Não conhecido fatos sobre Leonardo

Emerson disse: 10 do outubro por 2009 às 12:11 PM Doutor, há 2 meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada pelo meu prepúcio e na tua estremidade possui 1 pegueno pontinho escuro, o talvez possa ser, estou muito preucupado, nãeste consigo dormir direito pensando no que têm a oportunidade de ser, pesso de que o senhor me responda urgente!

Dr, sou utilizando certos cortes na pele que envolve o Pênis, ele melhora com este tempo, mas toda vez qual tenho uma relação os cortes aparecem e doem amplamente, fui em 1 mé especialmentedico uma certa vez de que me disse se tratar de uma fimose devido a minha diabetes e que tinha que tomar uma cirurgia, porém acabei nãeste realizando.

as vezes uma ou outra inflama como uma espinha… Dr não sei oque é isso, estou preocupado e se puder me lançar uma dica agradeçeste amplamente mesmo, obrigado e até Ainda mais.

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. nãeste sei o qual executar… sofro disso as 15 anos. ja procurei diversos urologista, fiz todo Género do exame, nada foi constatado. peço ajuda.

Isso aconteceu por um tempo pra cá. Gozo sangue utilizando esperma. O q fazer?O de que é isso sou preocupado o deve ser?REsponda urgente por benefício sou bastante preocupado.Aguardo resposta anciosamente.desde ja bem obrigado

a coceira ja vem a Muito mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho que devia ser normal nao sei) , porém ae por uns tres tempo pra ca começou a coçar Bastante e descascar muito tb.. oq será isso ?? obrigado

A descriçãeste é igual a de uma fimose, este de que aconteceu com a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça bastante,obs; tbm ja tomei itraconazol,qual este medico me deu pelo consultorio e depois de 7 tempo tomei outro e nada !

Surgiu presentemente um nódulo natural dolorido sob esse excesso do pele após várias masturbações. Ficou irritado e surgiu uma espfoicie por 1 caroço de que dói bastante. O que seria isso? Só em encostar utilizando um pouco do pressão já dói!

Pedro disse: 29 por junho por 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, entãeste… tenho a tempos umas bolinhas tipo cravinhos na pele do meu penis (não na cabeça,Ainda mais só na pele dele) antes elas eram menores e quase não percebia, por sua vez estão um pouco superiores, Ainda mais oque percebi é de que aonde tem essas bolinhas possui um fio do pelo em algum momento….

Renato disse: 29 por janeiro por 2010 às 6:13 PM OLa doutor óptima tarde,jah fezem 2 anos que estou urinando amplamente,jah fiz exames de urina e soh apareceu hematuria pelo primeiro, e presentemente nao apareceu mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh em algum momento do dia isso , a noite durmo bem,notei qual possui umas pequenas manchinhas vermelhas no penis porém parecendo vasinhos tem aqui alguma coisa haver??ok obg

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado qual tenho um a pedra no rim esquerdo de 3 mm. Este de que me incomoda é de que tenho frequentes dores nas costas…depois do um tempo este remedio indicado pelo mé especialmentedico,buscopan ,me deu alergia.

eu ja tenho 19 anos e meu penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez no urologista quando eu tinha 17 anos mas ele disse de que isso era normal e de que ainda ia crecer mas meu penis nao cresceu nada ainda e assim sendo tenho vergonha por deter relacoes sexuais sera que por eu nao ter relacoes sexuas o o penis pode nao ter crescido, e queria saber se eu fizer algum tratamento se o penis ainda cresce

Gostaria de tirar uma dúvida, o esposo possui 30 anos e está com 1 caroço de provavelmente 1 cm pelo saco escrotal, ele percebeu há uma somana e está demasiado preocupado porém disse nãeste doer,este que têm a oportunidade de ser?

tenhu 15 anos virgem, e o negocio eh o seguinte bom tenhu umas bolinhas no penis q sao basicamente dentro da pele, e várias quando aperto sai pus, cara to amplamente preocupado como to quase perdendo a virgindade usando minha namo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *